Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Rede MN celebra nova programação com um visual inédito

Plástica dos estúdios e layouts dos programas ganham uma estética ainda mais popular

Compartilhe
Google Whatsapp

Estar no meio é ser popular. Para isso, a Rede Meio Norte busca falar a língua do povo, desde a maneira como os apresentadores conversam com o público de casa até o design. Buscando um formato mais moderno e ainda mais popular, a Rede Meio Norte quer fazer do estúdio a extensão da sala da casa do telespectador.

É o que explica Patrícia Rodrigues, coordenadora artística e de programação da Rede MN. “Em 2019 a Meio Norte vem ainda mais popular. Ainda mais aberta às novas possibilidades. Cheia de novidades com cenários completamente diferentes de tudo o que já foi visto. O público pode esperar muita coisa boa”, adianta. 

Com o retorno de Raquel Dias, o Super Top passará por uma repaginada completa. “Este ano, a maior novidade é o estúdio do programa Super Top, com um cenário com roupagem nunca antes vista. O público vai se sentir ainda mais em casa. É como se a Raquel Dias trouxesse os telespectadores para a casa dela. Vai ser bem aconchegante”, acrescenta Patrícia.

O Vida de Artista também ganha um “up” necessário no estúdio, já que o programa passa a ser ao vivo. “Vai ser uma coisa mais clean, mas ao mesmo tempo traz novidades. Além dos dois apresentadores, tem um personagem de humor, um gatinho. Vai ter conversa, interação. Colocamos algo mais claro. Estamos seguindo um padrão nacional em todos os cenários”, afirma coordenadora artística.

O Corujando busca um viés mais intimista. “Será uma sala de estar onde a Ídria Portela, a apresentadora, vai receber os convidados. Seguindo a proposta do programa, que é algo mais sensível, adotamos essa estética mais leve. Será acolhedor, com um sentimento maternal”, aponta Patrícia Rodrigues.

Nova plástica para layouts da televisão e gravações externas

Do jingle ao formato dos layouts dos programas, a cartela de cores vibra no HD da Rede Meio Norte. “Nossa plástica vem repaginada, muito mais interativa. Durante toda a programação normal, as pessoas vão poder saber o que terá o dia inteiro. Se você assiste de manhã, você sabe a programação da noite. Além disso, muita surpresa com o nosso novo jingle. A música também entra nessa repaginada”, avalia Patrícia Kelly, coordenadora artística e de programação da Rede MN.

No decorrer do ano de 2019, mais novidades. “O Agora e o 70 Minutos serão reformulados ao longo do ano. Será um grande desafio, pois será um cenário nunca antes visto, fugindo completamente do que o Estado já viu. É padrão nacional, com qualidade nacional. O Revista Meio Norte também será lançado no decorrer do ano”, 

Além dos cenários fixos, muita coisa será na rua. O Coisa de Bicho, por exemplo, será todo externo. “É para garantir o contato com a natureza, com a questão dos animais. O público vai estar mais perto de lugares como zoobotânico, por exemplo. Os pontos turísticos com natureza como ponto chave”, adianta.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×