Rede Meio Norte fará cobertura da Copa 2018 direto da Rússia

A cobertura dos jogos será feita pela jornalista Socorro Sampaio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando apenas 16 dias para a abertura oficial da Copa do Mundo 2018, a Rede Meio Norte prepara uma cobertura especial dos jogos, com matérias e flashs ao vivo da correspondente internacional Socorro Sampaio, que irá mostrar todos os detalhes do maior evento esportivo do mundo direto da Rússia. O anúncio da cobertura foi feito em na tarde de terça-feira (29), no programa Super Top, apresentado por Raquel Dias.

Socorro chega em Viena no dia 08 de junho, cidade onde vai acontecer o último amistoso da seleção brasileira antes da Copa. A segunda parada da repórter será na cidade Sóchi, na Rússia, local onde a seleção fica até a estreia, que acontece no dia 17 de junho, em Rostov. Após a largada do Brasil na Copa 2018, Socorro Sampaio continuará acompanhando os jogadores por onde forem e mostrando todos os detalhes do roteiro da seleção.

Com 20 anos de profissão, a jornalista se prepara para cobrir a primeira Copa do Mundo da sua carreira e revela a sua expectativa para cumprir o novo desafio. “Esse é um sonho de quase todos os jornalistas, afinal de contas, quem não sonha fazer a cobertura de uma Copa do Mundo, que é o maior evento de futebol do planeta. São 32 países competindo pela taça, então será uma super experiência para mim, por ser minha primeira vez, principalmente, por ser na Rússia, que é um país desafiador e muito extenso. Estarei acompanhando todos os passos da seleção brasileira”, antecipou.

O olhar apurado e atento da jornalista piauiense vai levar diariamente para os telespectadores as notícias sobre a rotina da seleção, assim como mostrar curiosidades locais, torcedores e o clima da Copa e dos brasileiros que estiverem acompanhando os jogos. Todas as reportagens e links vão entrar na programação da emissora ao longo de todo o dia durante o período da Copa e no meionorte.com. 

Com histórico e tradição de realizar a cobertura esportiva de grandes campeonatos e torneios, a Rede Meio Norte, além da participação de Socorro Sampaio, direto da Rússia, se prepara para cobrir a maior festa do futebol mundial em 2018, através de uma programação diferenciada com programas especiais.

CARTELA CRONOGRAMA JOGOS

DIA 17/06 – 15H - BRASIL X SUIÇA – ROSTOV ARENA (ROSTOV)

DIA 22/06 – 09H – BRASIL X COSTA RICA – SÃO PETERSBURGO (SÃO PETERSBURGO)

DIA 27/06 – 15H – BRASIL X SÉRVIA – ESTÁDIO SPARTAK (MOSCOU)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES