Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Rede MN transmite Festival de Inverno neste sábado

Shows serão transmitidos ao vivo. Transmissão também terá matérias especiais sobre os dois primeiros dias do evento

Rede MN transmite Festival de Inverno neste sábado
Show do primeiro dia do Festival de Inverno de Pedro II 2019 | Divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

Quem ainda não conseguiu ir para o Festival de Inverno de Pedro II, melhor se apressar para aproveitar os dois últimos dias de evento. Mas para quem não terá mesmo como ir nesta edição, não precisa ficar triste. A boa notícia é que a Rede Meio Norte de Comunicação irá transmitir os shows deste sábado (22), ao vivo, a partir das 22h.

Show do primeiro dia do Festival de Inverno de Pedro II 2019 | Crédito: Divulgação

Wellington Benário, que, junto com Idria Portela, comandará a noite de sábado direto de Pedro II, fala da expectativa para essa transmissão. “Nem todo mundo pode viajar todos os anos, e é aí que a TV Meio Norte entra na história. Eu, junto com minha parceira Idria Portela, iremos apresentar a transmissão do Festival”.

Um resumo dos dois primeiros dias também será mostrado, além de reportagens especiais destacando passeios, a feira, shows nas praças e toda a movimentação de turistas na cidade. Um pouco de tudo o que faz desse Festival um dos eventos mais esperados do ano.

Marcos Monturil, coordenador de Conteúdo da TV Meio Norte, destaca a cobertura da televisão, lembrando que o telespectador terá um apanhado do evento. “Todas as matérias produzidas serão vistas na nossa transmissão. Vamos mostrar, além dos shows da noite ao vivo, do dia 22, as matérias que foram produzidas na quinta e na sexta, inclusive trazendo as duas primeiras noites do evento. Uma cobertura bem ampla”, destaca.

O Festival de Inverno de Pedro II iniciou na quinta-feira (20)  e segue até este domingo (23). No primeiro dia, Adriana Calcanhoto e Toni Garrido se apresentaram. Na sexta (21), foi a vez de Zeca Baleiro. Hoje (22), terá as bandas Melim e Biquini Cavadão. E encerrando o evento, no domingo (23), o cantor Paulo Ricardo.

A equipe da Rede Meio Norte está desde a quinta-feira, na cidade, registrando tudo o que acontece.

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Pedro II, Diego Martins, lembra que o Festival é um sucesso a cada ano. “Nosso Festival tem vários atrativos. Durante o dia, os pontos turísticos belíssimos, as cachoeiras estão cheias por conta do inverno, que foi muito bom. O Mirante do Gritador é a quinta atração turística mais visitada no Estado do Piauí. Dentro da programação, o Festival tem, na Praça Domingos Mourão Filho, a Praça da Matriz, a Feira de Artesanato do Sebrae e muita música durante a tarde e noite para animar o público. Às 18h, temos diariamente jazz e o blues na Praça do Recanto e, enfim, a partir das 21h, as grandes atrações se apresentando na Praça Manoel Nogueira Lima”.

Mário Lacerda, diretor-superintendente do Sebrae no Piauí, lembra que órgão é realizador do Festival de Inverno desde a primeira edição. “Este ano, além das mais de 150 horas de consultorias já realizadas em várias áreas, temos a tradicional Feira de Artesanato, Praça de Alimentação e outras ações durante o evento. A ideia é oferecer experiências diferenciadas para os turistas, marcando presença no Festival de forma inovadora e somando esforços com os demais parceiros para o pleno sucesso do evento”, afirma.

 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×