Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Rede MN transmite Madrugada Cultural no dia 27 de fevereiro

Música, humor, grafite, teatro, dança e cordel se misturam em mais de seis horas de evento, que acontece no próximo dia 27 de fevereiro, com transmissão ao vivo, direto dos estúdios Carlos Jansen, em Teresina

No sábado, dia 27 de fevereiro, a partir das 23h, os telespectadores da Rede Meio Norte têm um encontro marcado. É que acontece a primeira edição do projeto Madrugada Cultural. Música, humor, grafite, teatro, dança e cordel se misturam em mais de seis horas de transmissão pela Rede Meio Norte de Comunicação com apresentação de dezesseis artistas piauienses. Um verdadeiro festival de talentos para quem está com saudade de curtir uma boa música,  encontrar seus ídolos ou mesmo aproveitar uma noite em casa de forma diferente. Sem aglomeração e em família!

A programação terá, dentre outras atrações, Quarteto Tamoio, Léo Cachorrão, Doce Ilusão, Bia e os Becks, Vavá Ribeiro, Marcus Julião, Bebel Frota e Tineway (DJ Disantis x DJ Fahren). Forró, pagode, MPB e eletrônica são os ritmos musicais do Madrugada Cultural. 

Um trio de humoristas ainda serão os responsáveis por arrancar muitas gargalhadas do público em casa. Prepare-se para rir muito com Kátia Picolé, Zé do Ovo e Bola Cheia. Representando a arte urbana grafite, a dupla MS e Rika, do grupo VDC Crew.

Também participam desta primeira edição o grupo de Teatro Kahuahan, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Cordelaria Chapada do Corisco, Coisa de Nego e Balé da Cidade de Teresina. 

Toda programação do Madrugada Cultural será transmitida ao vivo pela Rede Meio Norte, direto dos estúdios Carlos Jansen, em Teresina, com transmissão para sete Estados do Norte e Nordeste do Brasil.

Segundo Marcos Monturil, coordenador de Conteúdo da Rede Meio Norte, a Madrugada Cultural vem com a proposta de ser uma grande celebração da classe artística. “O Piauí é muito rico culturalmente e aqui vão ser mostradas as mais variadas formas de cultura desenvolvidas no estado. Vai ter teatro, dança, música. A ideia é mostrar toda essa variedade cultural”.

E a intenção é reunir em dois dias de programação não só os artistas, mas também trazer atrações variadas que mostrem as potencialidades do Piauí em reportagens. “Queremos mostrar através de reportagens o turismo cultural de cada região, mostrar essa variedade cultural”, diz.

E é assim dando destaque a lugares, pessoas, histórias que o Madrugada Cultural promete movimentar a noite do dia 27. “A ideia é que as pessoas tenham uma opção de programação de conteúdo bom, de bom entretenimento durante a madrugada de sábado para domingo. Muita gente gosta, e como não pode agora ir a festas, então, a ideia é levar os shows até as pessoas, levando essas atrações e é até uma forma de colaborar nesse momento”, diz Marcos Monturil.

A iniciativa é apresentada pela Secretaria de Estado do Turismo(Setur) ligada ao Governo do Estado do Piauí.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<