Rede MN transmitirá lives no fim de semana

A Rede Meio Norte (Canal 7), e a TV Rádio Jornal Meio Norte (Canal 20 e 90.3 FM) vão agitar o final de semana com os shows do Mano Walter, Wesley Safadão, Ferrugem e Henrique e Juliano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a pandemia, aglomerações são evitadas e ficar em casa segue como uma importante forma de combate à Covid-19. Para deixar esse tempo mais alegre e proveitoso para a população, o Grupo Meio Norte de Comunicação já garantiu a programação para um fim de semana bem musical respeitando todos os cuidados de prevenção ao coronavírus.

Em parceria com a Kalor Produções, a Rede Meio Norte (Canal 7), e a TV Rádio Jornal Meio Norte (Canal 20 e 90.3 FM) uniram o útil ao agradável no atual período de pandemia. No sábado (18), às 18h, Mano Walter, o "playboy fazendeiro" vai agitar o início da noite. Sucessos como  'Juramento do Dedinho', 'Não Deixo Não', 'Monta Logo Vai' já estão no repertório do cantor e compositor alagoano.

Live do Mano Walter inicia às 18h do sábado

Logo depois, às 20h, a aguardada live do cantor Wesley Safadão começa. As canções de sucesso já estão confirmadas. Além disso, os perfis oficiais do músico informaram que a live vai contar com músicas inéditas e será gravado o DVD "WS Em Casa 2". Desde o último dia 3, até o dia do evento, Safadão está arrecadando doações que serão direcionadas ao combate à pandemia.

Wesley Safadão faz seu show a partir das 20h de sábado

O cantor Ferrugem, sucesso do pagode, não vai ficar de fora. A apresentação acontece neste domingo (19), às 16h. A live tem foco no projeto ‘Ferrugem Em Casa’. De acordo com material de divulgação, o principal objetivo do evento online é a arrecadação de doações para auxiliar famílias afetadas pela pandemia ocasionada pelo coronavírus.

Ferrugem se apresenta no domingo, às 16h

Para fechar o  domingo, às 18h, a dupla sertaneja tocantinense Henrique e Juliano vai fazer um show na casa dos telespectadores e ouvintes do Grupo Meio Norte de Comunicação. Os músicos já arrastaram multidões em shows e lideram streaming e execução de rádios em todo o país.

Live da dupla Henrique e Juliano inicia às 18h de domingo

A transmissão vai até as 20h e promete compartilhar a mesma energia dos shows com o tema “Liberdade Provisória”, primeira faixa do DVD gravado no final de 2019 no Ginásio do Ibirapuera/SP.

Daiton Meireles, coordenador da TV Jornal Meio Norte, informou que a transmissão de lives tem sido um sucesso entre o público. A proposta tem possibilitado o acesso às pessoas que não têm internet em casa.

"É importante a gente ter esse quadro, essa proposta de entretenimento para as pessoas. Estamos preparando conteúdo de qualidade às pessoas que estão em casa em isolamento social e que não têm boa conexão à internet", destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES