Reencontro de Taty Girl e Zé Cantor acontece na sexta (6) em Teresina

‘Bateu saudade’ o reencontro pra matar a saudade do Zé Cantor e Taty Girl juntos no Kangaço Teresina. É nessa sexta-feira 06 de Setembro, véspera de feriado. Vendas de ingressos disponíveis nas lojas: Kalor Produções (Shopping Riverside) e Site ou aplicativo Ingresse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesse final de semana tem Zé cantor e Taty Girl em Teresina, a dupla volta a capital para relembrar aos fãs as músicas que marcaram os dois na época em que dividiam os vocais juntos na Banda Solteirões do Forró. Considerada uma das bandas mais respeitadas no cenário forrozeiro, o grupo Solteirões do Forró surgiu na época com o objetivo de atingir o público forrozeiro que gosta de dançar e curtir um forró de qualidade. A Banda que ao longo dos anos tornou-se conhecida pela tradição, aprimorava-se diariamente em diversos aspectos com o objetivo de agradar seu público sempre presente nos shows.  

A banda foi criada em 2005 e desde seu início contava com a presença do respeitável vocalista Zé Cantor. Durante os longos anos de existência foi arrastando multidões onde se apresentava. Em seu histórico constava a participação obrigatória nas principais vaquejadas de diversos estados do nordeste. Por onde passava a Banda contagiava, animava e alegrava os fãs. Solteirões tinha a proposta de transmitir ao público a riqueza do forró de forma alegre, inovadora e contagiante.  

Os dois seguem atualmente em carreira solo, o reencontro promete ser nostálgico, os fãs poderão matar um pouco da saudade do forró raiz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES