Reforma da praça do Fripisa poderá ser concluída antes do prazo previsto

Reforma da praça do Fripisa poderá ser concluída antes do prazo previsto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciada na segunda metade do m?s de junho, a reforma da pra?a Dem?stenes Avelino entra em uma nova etapa. Depois de concluir o processo de demoli??o e de movimenta??o de terra (para adequar o terreno ao projeto elaborado), ? a vez de iniciar o revestimento do piso e finalizar as instala?es el?tricas. O andamento dos trabalhos est? dentro do cronograma estabelecido pela Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro Norte (SDU/CN), e a obra pode at? ser entregue antes dos 150 dias previstos originalmente.

Passando por uma total reformula??o, a pra?a do Fripisa receber? a coloca??o de um novo piso, de novos bancos de concreto e de novas instala?es el?tricas e a?es de arboriza??o. Al?m disso, o local receber? um grande estacionamento, e a instala??o de 80 boxes com cobertura termo-ac?stica, onde ser?o realizadas as principais feiras itinerantes da capital.

De acordo com o engenheiro respons?vel pela fiscaliza??o da obra, Daniel Lopes, a SDU Centro Norte est? prestes a realizar a terceira medi??o. "J? fizemos a segunda medi??o e posso dizer que a obra est? mais adiantada do que previa o cronograma. J? fizemos toda a demoli??o e a movimenta??o da terra. No dia 18 de setembro, deveremos realizar a terceira medi??o", explica.

Durante o m?s de setembro, a SDU Centro Norte dar? in?cio ?s obras de revestimento do piso e instala??o do sistema el?trico. O andamento da obra, or?ada em R$ 300 mil, ? t?o satisfat?rio que j? se levanta a possibilidade de a pra?a ser entregue ? popula??o antes do prazo de 150 dias, previsto originalmente no projeto. "Dado o adiantamento da obra, h? uma probabilidade de a Prefeitura entregar essa obra antes do calculado", esclarece.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES