Reforma do Shopping Natureza foi concluída e será entregue em janeiro

Reforma do Shopping Natureza foi concluída e será entregue em janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Situado na Avenida Marechal Castelo Branco, embaixo da ponte Juscelino Kubitschek, bairro Cabral, o Shopping Natureza passou recentemente por uma reforma. Iniciadaem agosto, a reforma do local foi coordenada pela Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte. A reforma teve o objetivo de garantir mais conforto e atrativos para os clientes do local. No dia 06 de janeiro, um caf? da manha marcar? a reinaugura??o do espa?o.

Toda a instala??o el?trica do Shopping foi recuperada e os banheiros reformados. A SDU/Leste cosntruiu um canal para o escoamento de ?guas e rampa para facilitar o acesso dos portadores de defici?ncia; os boxes receberam cobertura e nova pintura. Foram investidos, aproximadamente, R$ 42 mil em recursos pr?prios do munic?pio.

De acordo com Germina Leal, administradora do Shopping Natureza, a reforma foi autorizada pelo prefeito Silvio Mendes em mar?o, data em que o espa?o completou 8 anos. "A Prefeitura reconhece a import?ncia de empreendimentos como este, que incentivam a implanta??o de ambientes bonitos em nossa cidade e valorizam o trabalho da nossa gente", destacou o prefeito quando anunciou as melhorias.

Germina diz que a procuras pelos produtos v?m crescendo significativamente. "Nossas vendas aumentam bastante em ?pocas comemorativas. Agora, com esta reforma, nossos arranjos ter?o mais visibilidade e nossos clientes mais conforto", enfatizou, acrescentando que os comerciantes do local j? est?o fazendo o calend?rio de atividades para o ano de 2008.

O Shopping Natureza ? um empreendimento da Prefeitura de Teresina e est? oferecendo excelentes op?es de decora??o para este natal. Uma grande variedade de plantas e arranjos ornamentais preparados especialmente para esse per?odo.

No local s?o comercializadas brom?lias, tulipas, rosas, violetas orqu?deas e outras esp?cies de plantas, al?m de uma variedade de produtos artesanais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES