Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Regido por Ogum: 2019 será ano de fartura

Numerologia aponta ano de bons negócios

Compartilhe

O ano de 2019 será regido pelo orixá Ogum, que no catolicismo aparece na figura de São Jorge, o santo guerreiro. Para Tony de Iemanjá, pai de santo de um Centro Religioso do Grande Dirceu, o novo ano que inicia promete ser um período de sorte e prosperidade, onde os conflitos serão atenuados.

\"Iemanjá,
Iemanjá, de do pai de santo Tony de Iemanjá (Crédito: divulgação)


“O ano 2019 será um ano regido pelo orixá Ogum, sincretizado com São Jorge no catolicismo. Esse orixá é dono dos caminhos e das estradas de ferro, tendo como sua característica principal a luta e a força. Vamos ter um ano de bastante sorte para quem pretende abrir negócios, no entanto, devemos a todo custo de afastar de mazelas e brigas”, prevê Tony de Iemanjá.

O pai de santo afirma que a justiça será protagonista. “Sendo também um ano justo, onde muitas mentiras serão desmascaradas, tanto no lado pessoal, profissional e, principalmente, na política”, acrescenta.

A natureza deverá estar em revelias no ano de 2019. “Devemos ficar atentos aos fenômenos da natureza, como enchentes, tufões e terremotos de grandes proporções. A Natureza está acuada, e Ogum sendo Orixá guerreiro estará em combate para auxiliar que ela se defenda de tudo e de todos”, define Tony de Iemanjá.

Numerologia aponta ano de bons negócios

A numerologia concorda com as colocações de Tony de Iemanjá. Com número três, 2019 aparece como um ano de interação entre as pessoas e uma boa oportunidade para ganhar dinheiro. Montar um negócio, por exemplo, pode ser uma boa opção.

Os números da sorte para 2019 são 9 e 7, sendo as cores de preferência o vermelho e o verde. Dias decisivos devem ser elencados para a terça-feira e grandes negócios devem ser evitados no mês de setembro. Para abrir firma, recomenda-se os meses de março a agosto, exceto os signos de libra e capricórnio que devem esperar 2020. As recomendações são da espiritualista Márcia Fernandes.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar