Regina Sousa entrega obras de mobilidade urbana em Luís Correia e Parnaíba

Segundo a governadora, a obra permite que as pessoas se locomovam de uma melhor forma, com mais segurança e rapidez.

Regina Sousa entrega obras de mobilidade urbana em Luís Correia e Parnaíba | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A governadora Regina Sousa cumpre agenda no litoral piauiense durante toda esta segunda-feira (14). Em Luís Correia, a chefe do executivo fez a entrega de obras de mobilidade no bairro Residencial Brisa Mar e no Coqueiro.

“A resposta da população para as obras realizadas diz muito sobre a importância delas. Para quem vivia na poeira, ter hoje uma rua asfaltada é sinônimo de qualidade de vida. Além disso, permite que as pessoas se locomovam de uma melhor forma, com mais segurança e rapidez”, disse Regina Sousa.

No bairro Brisa Mar foram investidos recursos de R$ 1.428.242,65 em 23 mil m² de pavimentação asfáltica. A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, também esteve na entrega das obras e destacou a importância das obras. “São ações realizadas em parceria, a nossa cidade hoje está com outra cara e todos os visitantes percebem a mudança. E nossa população também se sente mais feliz e reconhece nosso trabalho”, afirmou.

No Povoado Praia do Coqueiro foram investidos recursos de R$ 2.357.479,48  em uma área de 32.165,00 m² de pavimentação asfáltica. O comerciante José Wellington, elogiou as ações e apoia o trabalho do Governo do Estado e da Prefeitura de Luis Correia. “Era uma obra esperada e estamos contentes com os resultados”, garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES