Reginaldo Júnior anuncia médico especialista para Palmeirais

Atendimento será semanal na secretaria de Saúde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior, informou que o município vai oferecer médicos especialistas através da secretaria municipal de Saúde. O primeiro atendimento acontece na sexta-feira (31), com o ortopedista Aloísio Arcoverde. 

Reginaldo Júnior com o ortopedista Aloísio Arcoverde 

A pasta da Saúde também vai oferecer consultas com pedriatras, cardiologistas e oftalmologista. Os atendimentos serão semanais na sede da secretaria de Saúde, por ordem de chegada. “Não teremos limitação de atendimento. Todas as pessoas que procurarem o serviço, serão atendidas”, explica a secretária Carol Coelho. 

O prefeito Reginaldo Júnior destaca que esse é mais um investimento para a Saúde do município. “Ao longo da nossa gestão tivemos vários avanços, como levar atendimento médico e odontológico para a zona Rural, como para a região do São Joaquim e Tranqueira, que passará a ter um médico exclusivo para aquela região a partir de fevereiro. Recentemente colocamos uma van para dar mais comodidade e conforto aos pacientes que fazem tratamento em Teresina e também atualizamos toda a lista de medicamentos do hospital. As prateleiras estão abastecidas”, afirma Reginaldo Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES