Regional de Campo Maior ganha nova gerente

Regional de Campo Maior ganha nova gerente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os servidores fazend?rios lotados na 3? Ger?ncia Regional de Atendimento da Secretaria da Fazenda do Estado do Piau? (Sefaz), sediada na cidade de Campo Maior, est?o sob uma nova ger?ncia. Ocorreu, nessa ter?a-feira (11), a solenidade de posse de Maria do Ros?rio Leal, que anteriormente era gerente da regional de S?o Raimundo Nonato.

Prestigiada por servidores e supervisores das ag?ncias de atendimento e pelo superintendente da Receita Estadual, Em?lio Joaquim J?nior, Ros?rio Leal tomou posse do cargo que antes era ocupado pelo auditor fiscal Admilson Brasil Lustosa. Na oportunidade, o superintendente destacou a import?ncia da moderniza??o fazend?ria e da correta postura das unidades de atendimento. ?? importante que o foco dessas unidades seja o monitoramento e a mudan?a?, afirmou.

Segundo a gerente, as expectativas no novo cargo s?o as melhores poss?veis: ?Eu espero que essa nova etapa seja boa e pretendo aproveitar a experi?ncia que j? adquiri na regional de S?o Raimundo Nonato e dar continuidade ?s a?es da gest?o anterior?.

Maria do Ros?rio tamb?m destacou que um de seus objetivos dentro da ger?ncia ser? implantar mudan?as para melhorar ainda mais o trabalho da equipe, que, segundo ela, j? ? satisfat?rio. ?Al?m disso, a continuidade aos treinamentos e aperfei?oamento dos servidores est? entre os nossos planos?, adiantou a nova gerente.

Na pr?xima sexta-feira (14), tamb?m haver? mudan?as na ger?ncia regional de Floriano, que ser? assumida pelo t?cnico da Fazenda Estadual Djalmir Ferreira, e na regional de S?o Raimundo Nonato, que ter? como gerente o tamb?m t?cnico da Fazenda Mauro Gilberto Delmondes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES