Remoção de famílias da vila do Arame será retomada em janeiro

Remoção de famílias da vila do Arame será retomada em janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Leste, transferiu 40 fam?lias que residiam em um trecho da vila do Arame, por onde passar? uma nova avenida da zona Leste, para o Parque Universit?rio, comunidade que fica localizada pr?xima ? vila do Arame.

Segundo Rog?ria Sousa, gerente de Habita??o e Urbanismo, ainda ser?o transferidas 55 fam?lias. ?Esse ? um processo que requer um planejamento pr?vio, que inclui a escolha de um local adequado para a acomoda??o dessas fam?lias, de forma que n?o as prejudiquem. Por isso, nos ?ltimos dias, demos uma pausa nas remo?es. Nossos trabalhos est?o concentrados na escolha dos novos locais para acomodar essas pessoas. Dentro dos nossos estudos uma das metas ? redistribu?-las em locais pr?ximos das suas atuais moradias. A previs?o ? que o restante das fam?lias sejam removidas na primeira quinzena do m?s de janeiro de 2008?, explica.

A gerente ainda destaca que a PMT assegura todo suporte t?cnico necess?rio ?s fam?lias durante a transfer?ncia como o caminh?o para transportar a mudan?a. ?O valor gasto com a remo??o dessas primeiras 40 fam?lias ? superior a R$ 46 mil?, destaca Rog?ria Sousa.

As fam?lias transferidas ainda ser?o beneficiadas com as a?es dos projeto de melhoria habitacional desenvolvidos pela SDU Leste. Nesse sentido, a PMT ir? assegurar a essas fam?lias uma resid?ncia com melhor qualidade na infra-estrutura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES