Renault anunciou o lançamento do sedã Fluence no mercado indiano

De acordo com a companhia francesa, o ofensivo plano de produtos continua em 2012 com o lançamento de três modelos, entre eles, um SUV

Renault Fluence | Autoesporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Renault anunciou nesta segunda-feira (23) o lançamento do sedã Fluence no mercado indiano. A companhia também afirmou que o modelo Koléos chegará à Índia em outubro. De acordo com a companhia francesa, o ofensivo plano de produtos continua em 2012 com o lançamento de três modelos, entre eles, um SUV.

?O lançamento do Fluence na Índia marca o início de uma ofensiva de produtos em um mercado que é um dos pilares do plano de expansão da Renault?, afirma em nota o diretor geral da Renault Índia, Marc Nassif. O modelo é fabricado na fábrica indiana de Chennai, mesmo local onde será produzido o Koléos.

?Na Índia, nós adoramos a tecnologia. Mesmo se não queremos pagar tão caro em um carro, queremos encontrar tecnologias de última geração neles?, diz o diretor de marketing para a região Ásia-África, Renan Livet, sobre o foco dos novos produtos da companhia francesa.

O mercado de veículos da Índia é um dos mais dinâmicos do mundo, com crescimento anual de 20%, em média. Em 2005, o mercado representava 1,2 milhão de veículos e chegará a cerca de 3 milhões ao fim de 2011. Para 2015, a expectativa da Renault é de que esse número atinja 3,7 milhões de unidades, o que colocaria o país em 4º lugar no mercado automobilístico mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES