Renault lança Duster Oroch e o Sandero R.S no Salão de Buenos Aires

Ambos serão produzidos na fábrica de São José dos Pinhais (PR)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Renault mostrou nesta quinta-feira (18) no Salão de Buenos Aires suas 2 principais novidades para 2015: a picape Duster Oroch e o Sandero R.S.

Ambos serão produzidos na fábrica de São José dos Pinhais (PR) e chegarão às lojas no 2º semestre.

Segundo Dominique Musset, diretor de produto da Renault para as Américas, o lançamento foi desenvolvido no Brasil. "Pode ser um carro para família e também para empresas", afirmou.

A Duster Oroch terá suspensão multilink no eixo traseiro e chegará primeiro apenas com tração 4x2. O entre-eixo foi aumentado em relação ao Duster.

A Oroch apareceu no Salão de São Paulo 2014 em forma de conceito e agora foi revelada com seu desenho final. O modelo é a primeira picape da marca francesa e estreia um segmento sem concorrentes.

Com 4 portas e espaço para 5 pessoas, a Duster Oroch vai cobrir um espaço entre as picapes pequenas (Fiat Strada, Volkswagen Saveiro) e as grandes (Chevrolet S10, Ford Ranger, Toyota Hilux, etc).

Depois de diversas aparições surpresa no Brasil, a Renault revelou de vez o Sandero R.S nesta quinta-feira (18), durante o Salão do Automóvel de Buenos Aires, ao lado da picape média Duster Oroch.

O primeiro modelo da linha Renault Sports feito fora da Europa terá motor 2.0 flex, que rende 150 cavalos de potência com etanol, acompanhado de câmbio manual de 6 marchas.

Ele terá também controle eletrônico de estabilidade (ESP) com opção esportiva, novas regulagens de suspensão e direção, além de freio a disco nas 4 rodas.

Fabricado em São José dos Pinhais (PR), o hatch esportivo promete deixar para trás as versões afetadas pelo "raio esportivador", como Fiesta Sport, HB20 Spicy, Onix Effect e Fox Pepper.A expectativa é de que o Sandero R.S. seja vendido por cerca de R$ 60 mil..



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES