Renault lança Sandero Stepway para quem gosta de aventura

É um veículo modelo hatch com uma forma mais atraente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Renault procura cada vez mais inovar e lançou neste mês a série ‘Rip Curl’ feita para a nova geração da Sandero Stepway. A parceria foi feita com uma famosa marca de surfe que leva o nome da série. Esse modelo foi feito especialmente para aqueles compradores que gostam de um veículo hatch com uma forma mais atraente e cheio de aventuras.

Com produção prevista de 4.600 unidades , e preço sugerido de R$ 54.650 para a versão com câmbio manual e R$ 57.450 para o automatizado Easy’R, o Sandero Stepway Rip Curl traz de fábrica ar-condicionado automático, piloto automático (limitador e controlador de velocidade), sensor de estacionamento, direção hidráulica e trio elétrico (vidros, travas e retrovisores), entre outros itens.

O Sandero Stepway Rip Curl tem retrovisores, rodas e barras no teto na cor cinza inox. Nas portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores, um adesivo com a inscrição “Rip Curl” identifica o modelo. O adesivo também está na soleira das portas.

O Media NAV Evolution, que também é equipamento de série, o motorista pode explorar todos os destinos com segurança com o GPS, que fornece informações de trânsito em tempo real. É possível encontrar locais para explorar, além de procurar pousadas pelo aplicativo AHA, sintonizar mais de 100.000 rádios online e compartilhar a sua busca através das atualizações enviadas pelo Facebook e Twitter em uma tela de 7 polegadas integrada ao painel e sensível ao toque.

O sistema multimídia também traz as funções Eco-Coaching, que orienta o condutor a dirigir de modo mais econômico, e o Eco-Scoring, que avalia a condução do motorista no final de um percurso, levando em conta o momento certo para a troca de marchas, a regularidade da velocidade, o consumo e a quilometragem percorrida.

Os únicos opcionais são o câmbio automatizado Easy’R e as rodas de liga leve – de série traz as rodas flex wheel 205/55 R16.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES