Renault Zoe é sucesso de vendas na Europa

Sucesso de vendas na Europa, autonomia é de 100% elétrico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com sistema de bateria Zero Emission 40 e motor elétrico, o Renault ZOE não emite poluentes, ruídos de motor ou de mudança de marcha, ele é um autêntico Zero Emissão. O veículo que é destaque de vendas na Europa possui uma bateria com autonomia de mais de 300 km* e tecnologia de recarga regenerativa durante a frenagem, além de ser fácil e rápido recarregá-la.

O carro conta com sistema de carregamento que se adapta a diferentes níveis de potência, o Chameleon Charger™ capta a quantidade máxima de energia disponível, reduzindo o tempo de carregamento através do WallBox, otimizando a sua rotina.

Detalhe: o veículo possui tecnologia de última geração. Com 100% de torque desde o início, ele vai de 0 a 50km/h em 4s. Além disso, possui baterias que não viciam, regeneração de energia e é projetado para garantir máxima eficiência dos componentes. O Renault ZOE possui menos peças do que um carro a combustão, otimizando a manutenção e garantindo melhor desempenho no aproveitamento da energia.

Design

As inovações do Renault ZOE vão muito além da mobilidade. Com linhas suaves, fechaduras integradas ao vidro, lanternas de LED e rodas diamantadas 16", ele traz a identidade elétrica em todo o seu design e comprova a sua exclusividade em cada detalhe.

O carro chegou trazendo muito mais experiência e estilo. Ele vem equipado com sistema de som premium BOSE®. Com kits de 6 alto-falantes, 1 subwoofer na parte traseira e amplificador BOSE® Energy Efficient com 7 canais de equalização de som. Orquestrado pelo moderno sistema R-Link com GPS integrado e Android Auto, é a garantia de mais conforto e modernidade para o seu dia a dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES