Renome nacional! Jogo do Poder anuncia Guga Noblat como novo comentarista

Guga passa a integrar o time de comentaristas a partir de abril, quando a TV Meio Norte passa por uma reformulação em sua programação.

Jogo do Poder anuncia novo comentarista político de renome nacional | Reprodução/YouTube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem gente nova chegando na casa! O jornalista Guga Noblat participou nesta segunda-feira (04) do quadro Jogo do Poder, do jornal Agora, apresentado por Amadeu Campos. De renome nacional, Guga passa a integrar o time de comentaristas a partir de abril, quando a TV Meio Norte passa por uma reformulação em sua programação.

Seguindo a tendência de abrangência nacional, Guga chega para reforçar o grupo Meio Norte com apurações e comentários precisos e polêmicos direto da capital federal. Em sua primeira aparição, inicialmente como convidado especial nesta segunda, Guga já mostrou para o que veio.

Jogo do Poder anuncia novo comentarista político de renome nacional

Em sua primeira participação, o novo integrante, que participará do primeiro momento do programa, analisou as possibilidades do ex-presidente americano Donaldo Trump se livrar das implicações na justiça. Ainda no campo internacional, Guga também opinou sobre a possível garantia ao aborto que deve ser concedida pelo governo francês.

Na política nacional, Guga trouxe como sua manchete (destaque), o depoimento do General Freire Gomes que durou cerca de 10 horas. De acordo com ele, o general confirmou reuniões do ex-presidente para discutir a "minuta do golpe". 

Guga é filho do jornalista Ricardo Noblat e já foi repórter do CQC. Ele também trabalhou na Jovem Pan até 2022, ano em que foi desligado da emissora. Em um de seus muitos momentos marcantes como comentarista, Guga foi chamado de "cérebro mofado" pelo ex-presidente Bolsonaro no Twitter. O jornalista havia feito uma publicação sobre as ameaças do ex-presidente de retirar dinheiro das emissoras que o criticassem, e Bolsonaro respondeu: "Errado, cérebro mofado!". Hoje, o apelido consta na descrição do jornalista na rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES