Repórter da Record é ameaçado de morte ao vivo e se desespera

O repórter Wasley Leite viveu momentos de pânico com a equipe da Record no Espírito Santo durante o “Cidade Alerta”, ao vivo, de Vitória

O repórter Wasley Leite foi ameaçado, junto à equipe da Record, durante o “Cidade Alerta” | Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O repórter Wasley Leite viveu momentos de pânico com a equipe da Record no Espírito Santo durante o “Cidade Alerta”, ao vivo, de Vitória. O episódio aconteceu na última quinta-feira (30), com informações do RD1

Na ocasião, ele fazia a cobertura de um confronto entre bandidos e policiais, no momento em que um veículo que passou em alta velocidade pelo local parou ao lado deles. Alguém de dentro do veículo então ordenou que as câmeras fossem desligadas.

Na sexta-feira (31), os repórteres da afiliada da Record apareceram de branco, em protesto contra a criminalidade. A emissora emitiu um comunicado informando que todos estão bem e que providências serão tomadas. Agora, será feita uma investigação para identificar os suspeitos. A Secretaria de Estado da Segurança Pública está cuidando do assunto, de acordo com informações da própria emissora.

Os criminosos haviam aproveitado que a polícia estava concentrada na parte alta do morro em que a cobertura jornalística estava sendo feita, decidindo cometer o crime nas vias de acesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES