Repórter fotográfico do JMN ganha prêmio por foto de capa do caderno Piauí de Ouro

Moisés Saba ganhou também ainda neste mês de outubro o concurso da National Geographic.

Moisés Saba recebe Prêmio Piauí de Reportagem. | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O repórter fotográfico Moisés Saba, de 28 anos, ganhou o Prêmio Piauí de Reportagem na categoria Fotografia. A foto escolhida foi capa do caderno Piauí de Ouro, do Jornal Meio Norte em homenagem ao aniversário do Estado.

Moisés Saba ganhou também ainda neste mês de outubro o concurso da National Geographic, com uma foto tirada em uma das maravilhas do Piauí, o Canyon do Rio Poty.

??Gostei muito de receber os prêmios, pois são esses tipos de iniciativas que valorizam nossa profissão e nos incentivam. Quero agradecer á Rede Meio Norte, especialmente ao diretor José Osmando e ao editor-chefe Arimatea Carvalho, porque se não fosse meu trabalho na empresa eu não teria ganho os prêmios??, disse o fotográfo.

A entrega do Prêmio Piauí de Reportagem foi feita pelo governador Wilson Martins na manhã desta quarta-feira (31). A solenidade aconteceu no Salão Azul do Palácio de Karnak e distribuiu R$ 24 mil em prêmios.

Em sua segunda edição, o Prêmio Piauí de Reportagem prestigiou trabalhos de meios impressos, TV, rádio e internet, além de fotografia e humor, que competiram nas seguintes categorias: As faces da piauiensidade e Os novos caminhos do desenvolvimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES