Representante comercial do Grupo Jorge Batista morre em acidente no PI

O acidente aconteceu por volta das 19h, quando Elissandra Sousa retornava de Amarante para Água Branca, em uma viagem a trabalho, e foi atingida pelo veículo modelo Voyage que invadiu a pista contrária, após o motorista perder o controle.

Elissandra Sousa Lima | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo motocicleta e um veículo modelo Voyage, deixou a representante comercial do Grupo Jorge Batista, identificada como Elissandra Sousa Lima, de 26 anos, morta na noite de sexta-feira (08), na BR-343 no município de Angical do Piauí, região sul do estado. 

De acordo a Polícia Militar de Angical, o acidente aconteceu por volta das 19h, quando Elissandra Sousa retornava de Amarante para Água Branca, em uma viagem a trabalho, e foi atingida pelo veículo modelo Voyage conduzido por um homem, que ao passar por um trecho da rodovia que está em manutenção perdeu o controle do carro, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com a motocicleta que conduzia a vítima. 

 Elissandra Sousa Lima

A representante comercial chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzida para o Hospital Regional de Angical e em seguida foi transferida para Teresina, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. 

O motorista do carro, identificado como José Barbosa de Almeida da Rocha, de 29 anos, sofreu apenas ferimentos leves e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal - PRF e em seguida foi conduzido para a delegacia de Água Branca para realização dos procedimentos cabíveis. José Barbosa reside no município de Barão de Grajaú, no Maranhão, e no momento do acidente retornava de Teresina para cidade onde mora. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES