Residência de funcionário público é arrombada em José de Freitas

A ocorrência foi repassado para polícia civil

A residência do funcionário público municipal Pedro Luís Ferreira, motorista lotado na Secretaria de Educação deste município, localizada entre os Bairros Pitombeira e Deus Me Deu, zona urbana de José de Freitas, foi alvo de um arrombamento seguido de furto, na noite deste domingo 2 de julho.

Segundo informações repassadas pela polícia militar e Guarda Municipal, o proprietário do imóvel estava para Teresina e ao retornar por volta das 21hs, encontrou a casa arrombada e ausência de vários objetos de sua propriedade.

Para ter acesso ao interior da residência, os ladrões arrombaram uma das janelas localizada na lateral do imóvel, e em seguida realizaram o furto de um botijão de gás de cozinha, um espremedor de frutas, um microondas e alimentos da geladeira.

Uma guarnição da polícia militar sob o comando do Cabo Fabiano Luz e Ramylson, com o apoio da equipe da Guarda Municipal, fizeram uma verdadeira varredura na região, porem nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi repassado para polícia civil dar continuidade as investigações entorno do caso.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora