Residencial Todos os Santos recebe nova sinalização de trânsito

Residencial Todos os Santos recebe nova sinalização de trânsito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bairro Residencial Todos os Santos est? recebendo nova sinaliza??o em suas ruas e avenidas, o que contribui para um tr?nsito seguro e organizado. A a??o trata da implanta??o e recupera??o da sinaliza??o vertical e horizontal de toda a cidade realizada pela Prefeitura Municipal de Teresina, atrav?s da superintend?ncia municipal de Transportes e Tr?nsito(STRANS).

Os t?cnicos da superintend?ncia j? est?o trabalhando no local. A avenida principal do Residencial Todos os Santos, por exemplo, j? recebeu a sinaliza??o, como implanta??o de faixas de pedestres, placas de orienta??o, coloca??o de tach?es e pinturas no asfalto (sinaliza??o horizontal). "O bairro todo ser? corretamente sinalizado. Muitos moradores j? tinham solicitado isso antes e, com esse nosso projeto de sinalizar a cidade, a??o ser? executada com a maior agilidade poss?vel. Bastar?, ent?o, que todos respeitem a sinaliza??o para que o tr?nsito do lugar fique tranq?ilo e seguro", explicou Ricardo Freitas, diretor de Tr?nsito da STRANS.

A sinaliza??o de toda a cidade faz parte de um projeto da STRANS, j? em execu??o, que divide a capital em 12 zonas de atua??o. Assim, as ?reas ficam conclu?das rapidamente e poss?veis transtornos ser?o evitados. A zona 1, que compreende bairros como Saci, Lourival Parente, Tr?s Andares, Morada Nova, Tabuleta, Bela Vista, entre outros, j? est? toda sinalizada.

"Muitas pessoas estavam solicitando um refor?o na sinaliza??o em determinados pontos e, para organizar as atividades, evitando que os trabalhos ocorressem de forma isolada e sem controle, dividimos a cidade em zonas. Qquando fizermos a ?ltima, a cidade estar? toda sinalizada", explicou o diretor de Tr?nsito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES