Restaurante do Blue Tree promove hoje a noite do vinho e espumante

Na noite Blue Wine Day, ao pedir o prato da sugestão do Chef, o vinho e o espumante serão por nossa conta das 19h30 às 22h30

Blue Tree | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de ser aberto ao público e possuir o cardápio assinado pelo chef Naim, um dos chefs de cozinha mais requisitados do Piauí, o restaurante Le Jardin, localizado no Blue Tree Rio Poty, em Teresina, apresenta uma novidade para os teresinenses: a noite Blue Wine Day, a partir desta sexta-feira, dia 7 de outubro.

O gerente geral do hotel, Paulo Brito, anunciou que as sextas agora serão especiais no restaurante. “Apresentamos a noite Blue Wine Day, que funciona da seguinte forma: ao pedir o prato da sugestão do Chef, o vinho e o espumante  serão por nossa conta das 19h30 às 22h30”, esclareceu. 

O menu especial combinado com vinhos montado pelo chef Naim conta com três opções de entradas, pratos principais e sobremesas pelo preço de R$ 99,00 por pessoa. 

A noite contará ainda com música ao vivo com Thiago Reis. Caso tenha interesse, os clientes podem fazer as reservas através do contato (86) - 4009-4009, que também é Whatsapp.

Menu montado pelo chef Naim para esta sexta-feira, dia 7 -Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES