Resultado do Sisu 2024 está no ar, saiba como acessar lista de aprovados

A chamada regular para as opções de curso superior podem ser conferidas pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior

Resultado do Sisu 2024 está no ar, saiba como acessar lista de aprovados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de problemas técnicos na divulgação dos resultados do  Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Ministério da Educação (MEC) divulgou na tarde desta quarta-feira (31) que a lista de aprovados está disponível. Pela primeira vez o processo só vai acontecer uma vez, diferente das outras edições que abriam seletivos no meio do ano.

A chamada regular para as opções de curso superior podem ser conferidas pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. Essa edição do Sisu teve uma única etapa de inscrição para todo o ano e ofertou 264.181 vagas, em 6.827 cursos de graduação, de 127 instituições públicas de ensino superior de todo o Brasil.  

Matrículas

Os selecionados aprovados deverão realizar matrícula ou registro acadêmico na instituição na qual forem admitidos no período de 1º a 7 de fevereiro de 2024. Cabe ao candidato observar as condições, os procedimentos e os documentos para matrícula, bem como se atentar para os dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição, em edital próprio.    

Lista de espera

O candidato que não for selecionado na chamada regular poderá manifestar interesse em participar da lista de espera, no período de 30 de janeiro a 7 de fevereiro, pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES