Reunião com a comunidade discute melhorias na segurança

A reunião aconteceu na Associação de Moradores do bairro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE DOMINGO (22) DO JORNAL MEIO NORTE

Visando diminuir a criminalidade nos bairros de Teresina, a Polícia Militar realizou ontem (21) mais uma reunião comunitária, desta vez no Planalto Uruguai, localizado na zona leste de Teresina, região do 5° BPM (Batalhão da Polícia Militar). A reunião aconteceu na Associação de Moradores do bairro.

Segundo a presidente da Associação dos Moradores do Planalto Uruguai, Socorro Monteiro, a primeira reunião no local aconteceu no ano passado, com menos participação da comunidade. Mas neste ano a participação da população está bem mais ativa, situação vista pela presidente como um grande avanço.

?Antigamente, a gente via a polícia só nos seus gabinetes, nas reuniões. Mas agora ela está bem mais acessível, trabalha com a comunidade e com essas reuniões a gente pode dar mais sugestões e reclamar o que estamos precisando. A gente também percebe que esse ano tem mais pessoas participando, o que é muito bom, porque assim essa relação fica mais fortalecida?, diz Socorro.

A presidente também espera que essas reuniões tenham continuidade e que surtam efeito, principalmente em relação aos constantes assaltos ocorridos na região. Para o Coronel Alberto Meneses, comandante do CPC (Comando de Policiamento da Capital), as reuniões sempre acontecem nos bairros e visam escutar a sociedade, montar estratégias e rever as estratégias montadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES