Réveillon no Litoral do Piauí foi um dos mais seguros de todo país

A expectativa é que os visitantes permaneçam até hoje no litoral.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 100 mil pessoas escolheram o Litoral do Piauí para passar o Réveillon, segundo dados da Polícia Militar. E mesmo no primeiro dia do ano, as praia piauienses continuaram lotadas; A expectativa é que os visitantes permaneçam até o domingo, dia 03.

O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar receberam reforço de aproximadamente 140 homens vindos das capital, que estão na região desde as festas de Natal.

- Durante todo esse período de operação a segurança foi garantida. Todos que estão no Litoral puderam aproveitar com muita tranquilidade e diversão a festa da virada do ano – destacou o Major Antônio Pacífico, comandante da CIPTur de Luís Correia.

Ainda segundo o major Pacífico, foram registras algumas ocorrências de roubo e furto, mas a polícia já identificou os criminosos, e os objetos foram recuperados.

Segundo o Major Rivelino de Moura Silva, comandante de 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Parnaíba, os banhistas contaram com o apoio dos Bombeiros que estiveram distribuídos nas praias de Luís de Correia e Parnaíba, realizando trabalhos de prevenção e eliminando qualquer princípio de afogamento.

- No dia 31 de dezembro registramos apenas uma ocorrência de acidente automobilístico grave, onde uma vítima ficou presa nas ferragens, mas graças a ação rápida dos bombeiros não houve óbito – lembrou Rivelino.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve nas estradas reforçando as fiscalizações de combate à embriaguez, garantindo a segurança de quem está transitando pela região litorânea do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES