Revisão para o Enem acontece nesta quarta-feira em Teresina

Devem participar cerca de 5 mil estudantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revisão Corujão da Vitória acontece hoje, no Theresina Hall, a partir das 20h. O evento contará com cerca de 5 mil estudantes que passarão 10 horas revisando o conteúdos do Ensino Médio para o Enem, que acontece neste final de semana.

Ao todo serão 12 professores respondendo questões, esclarecendo dúvidas e dando dicas valiosas sobre o Enem.

Ainda segundo a coordenadora de reforço escolar, essa é a última oportunidade de os estudantes de todo o Piauí revisarem, pela última vez, os conteúdos estudados com professores renomados. “Nós já estamos fazendo essa revisão há alguns meses e agora é o último evento em que teremos mais disciplinas que não foram trabalhadas nas outras edições. Também é uma excelente oportunidade de os alunos pegarem as nossas dicas de como resolver as questões e qual a forma mais segura de chegar aos resultados corretos”, explica Hildalene.

A coordenadora também reforça que a revisão é aberta a todos os estudantes, principalmente aos estudantes da Rede Estadual de Ensino. Até o momento oito municípios do Estado e dois do Maranhão já confirmaram participação. Durante o evento também haverá pausa para o lanche e café da manhã, que serão distribuídos gratuitamente.

Na programação, a abertura será às 20h com uma apresentação de ballet, em seguida terá a aula de Inglês com o professor Edvan, Filosofia e Sociologia com a professora Rúbia, Química com o professor Jefferson e outros. O encerramento está previsto para as 6h15 desta quinta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES