Revisão Pré-Enem Seduc acontece neste domingo (1) em Teresina

A revisão acontecerá no Theresina Hall, no horário de 8h às 13h30

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará no domingo, 01 de julho, a quarta revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Pré-Enem Seduc 2018. A revisão acontecerá no Theresina Hall, no horário de 8h às 13h30min.

Serão abordadas as disciplinas de Física, Redação, Linguagens, Geografia e Matemática ministradas pelos professores Silveira Júnior; Patrícia Lima; Nereyda Áurea; Marcelo Lima e Allan Jefferson, respectivamente.

Como nas revisões dos anos anteriores, os alunos que comparecerem ao Theresina Hall receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo. Os alunos poderão acompanhar ainda a transmissão das revisões por canal de TV, via internet e redes sociais, além da tradicional transmissão via Canal Educação.

A Seduc vai realizar uma revisão por mês em Teresina até a data das provas do Enem. As revisões também acontecerão no interior do Estado, contemplando todas as 21 Gerências Regionais de Educação.

O Pré-Enem Seduc é o programa da Secretaria de Estado da Educação que tem o objetivo de promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Exame.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES