Revoltado com derrota, fisiculturista mostra o pênis para juiz

Sua revolta teve início após ser refeita a contagem de pontos

O fisiculturista grego Giannis Magos está dando o que falar na web após ter um ataque de fúria durante a competição de fisioculturismo IFBB Diamong Cup na Grécia. Sua revolta teve início após ser refeita a contagem de pontos que já o havia premiado em primeiro lugar na categoria 100 quilos, ficando, dessa vez, em segundo lugar na posição. 

Indignado com o segundo lugar, Magos avançou para cima de Armando Marquez, um dos juízes da competição. Nas imagens do evento, Giannis aparece estapeando Armando no rosto. Segundo testemunhas no local, o fisiculturista chegou a derrubar a mesa de juízes além de mostrar seu pênis para o Dr Rafael Santonja, presidente da Federação Internacional de Fisiculturismo. 

"Não existe lugar para a ação que se seguiu em nenhum esporte, especialmente no fisiculturismo. Armando Marques é um verdade cavalheiro para o esporte de fisiculturismo e um dos trabalhadores mais dedicados da organização. O competidor que esteve envolvido no incidente irá ter a mais dura penalidade que a IFBB pode dar. Todos os competidores devem aceitar seus resultados. Se eles têm algum problema, eles devem se consultar com um dos juízes ou oficiais de uma forma profissional", informou um comunicado oficial do evento.

Image title


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com