Reynaldo Gianecchini dá um beijo na ex Marília Gabriela em programa: “eu te amo”

O ator falou o tratamento do câncer e de seu otimismo em relação ao futuro.

Reynaldo Gianecchini beija Marília Gabriela | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com beijo na boca e dizendo ?eu te amo?, Reynaldo Gianecchini encerrou a entrevista concedida à Marília Gabriela, sua ex-mulher, para o programa Marília Gabriela Entrevista, do canal pago GNT.

Durante 45 minutos de entrevista, o ator falou o tratamento do câncer e de seu otimismo em relação ao futuro. No final do bate papo, Reynaldo pediu para ler uma carta, que recebeu de uma fã quando estava fazendo quimioterapia.

?Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite, e, acima de tudo viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor?, narrou Giane.

Assim que terminou de ler o texto, o ator olhou para a apresentadora e disse que a amava, e no final os dois, que terminaram a relação há seis anos, se beijaram na boca.

Na gravação, Reynaldo também exibiu seus cabelos brancos, que começam a crescer com o fim das sessões de quimioterapia.

Recentemente, em entrevista à revista Marie Claire, Gianecchini revelou que durante o tratamento contra o câncer descobriu o quanto Marília Gabriela era importante para ele, e revelou que ainda amava a apresentadora, seis anos após eles terem terminado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES