Rica e sem complexo, o que vale é ter um bom cartão, diz fazendeira

Fazendeira diz que não tem complexo com a botina suja e o importante é ter bom cartão e pagar suas contas.

Para Roseli Tavares o importante "é ter um cartão de crédito bom" | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Proprietária de cinco fazendas de gado no estado de Goiás, Roseli Tavares faz história. Ela representa uma parte do agronegócio que deixou de lado o "complexo da botina suja". A fazendeira relata que os mais evoluídos não têm complexo. "Mas em muitos lugares, se você vem da fazenda, de botina suja, o povo estranha. Olham muito o visual".

Herdeira de Arlindo Tavares, um dos maiores pecuaristas do país, essa mineira integra o setor da economia que não conhece crise e que deve ter crescimento este ano, de acordo com estimativa de especialistas, de 8% de aumento do PIB do agronegócio.

Para Roseli Tavares, muitos fazendeiros ricos "até hoje se acham jeca" e têm vergonha, por exemplo, "de entrar nos lugares chiques de São Paulo". Mas esse não é o seu caso, pois com sua experiência de 62 anos de vida, chegou à conclusão de que o importante é, na verdade, "ter um cartão de crédito bom", sem limite.

Roseli comenta que já foi questionada se era parente de Nerso da Capitinga. Com seu jeito sincero e decidida, ela diz que é responsável pelos negócios. "Quem negocia sou eu. Meu esposo só cuida de papéis, dos meus contadores e tal. Eu que vou pra leilão, compro gado e negocio tudo. Modéstia à parte, ponho homem no chinelo", relata, confiante.

Complexo de caipira? Nenhum. Ela confessa que conhece muita gente que nutre esse complexo, citando,inclusive, suas irmãs que se consideram jeca e têm vergonha de ir a lugares chiques.  "Eu chego desbancando", conta.

Quando chega aos lugares chiques para comprar algo, em São Paulo, ou qualquer outra metrópole, ela vai direto e diz o que procura e se identifica como pecuarista. Então, o jogo muda e as pessoas passam a encará-la de forma diferente e enfatiza que quando se tem um bom cartão de crédito, entra em qualquer lugar no mundo. "Vou ter vergonha de vendedora? De garçom? Uai, pera aí, eu tô pagando!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES