Rio: Morre no hospital adolescente retirado dos escombros na Muzema

“Foi um milagre a Isabela ter sobrevivido. Infelizmente o mesmo não aconteceu com o Hilton, minha irmã e meu cunhado. Mas agora tenho que ser forte para voltar para o Maranhão e confortar nossos pais”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na madrugada deste sábado o menino Hilton Guilherme, de 12 anos, resgatado após cinco horas sob os escombros de um prédio que desabou no condomínio Figueira, na Muzema, Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela Secretaria municipal de Saúde. Hilton morreu durante uma ciruriga. Com a morte do menino, o número de mortos sobe para sete.

Os pais de Hilton também morreram no desabamento. O tio da vítima, Raimundo Nascimento, disse que agora espera pela liberação do cadáver do sobrinho para encaminhar os corpos da família para o interior do Maranhão, onde nasceram. Os três dormiam na hora da tragédia. Além de Hilton, o casal também é pai de Isabela, de 4 anos, a única sobrevivente da família.

— Foi um milagre a Isabela ter sobrevivido. Infelizmente o mesmo não aconteceu com o Hilton, minha irmã e meu cunhado. Mas agora tenho que ser forte para voltar para o Maranhão e confortar nossos pais — disse Raimundo.

Após ser resgatado, por volta das 23h desta sexta-feira, Hilton foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. Os pais dele permanecem entre os desaparecidos.

Bombeiros e a Defesa Civil acabaram de liberar alguns moradores para irem aos prédios interditados buscar remédios e documentos.

Segundo a Secretaria de Saúde, uma mulhere de 35 anos está internada em estado grave no CTI Do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e outras três vítimas — uma mulher de 44 anos, um homem de 46 e uma criança de 4 — estão no Hospital Municipal Miguel Couto, com quadro estável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES