Rio: recuperadas 36 mil latas de cerveja roubadas

Rio: recuperadas 36 mil latas de cerveja roubadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um funcion?rio da Companhia de Bebidas das Am?ricas (AmBev), que transportava um carregamento de cervejas, foi rendido e assaltado nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. A carga, 36 mil latas da bebida da marca Antarctica, foi saqueada. Por volta das 11 h, todo o produto foi recuperado pela Pol?cia Militar, na favela Chatuba, no Complexo do Caju.

Acionados pela AmBev, os policiais militares sa?ram ? procura do caminh?o na regi?o. Por meio de den?ncias an?nimas, eles encontraram o local onde os suspeitos estariam descarregando a bebida.

De posse das informa?es, policiais do 4? BPM (S?o Crist?v?o) realizaram uma incurs?o na regi?o com o apoio do Grupo de A?es T?ticas (GAT) e do servi?o reservado e conseguiram encontrar os tr?s mil fardos (com 12 latas cada) roubados, que j? tinham sido descarregados em uma resid?ncia.

Ao perceberem a aproxima??o dos policiais militares, os suspeitos fugiram deixando a carga para tr?s. N?o houve troca de tiros e nem pris?es. Al?m da carga de cervejas, foi recuperado um ve?culo Peugeot preto possivelmente usado no cerco ao caminh?o da AmBev.

Algumas horas depois, o caminh?o foi recuperado na Vila do Jo?o, ?rea do 22? BPM (Mar?), por outro grupo de PMs. Uma equipe da AmBev est? no Complexo do Caju acompanhando o recolhimento da carga. A ocorr?ncia est? sendo levada para a 17? DP (S?o Crist?v?o).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES