RJ: Homem que se masturbou em praia próximo a mulheres é identificado

Joyce Vieira, lutadora de MMA e uma das pessoas que estavam na praia acompanhada de uma amiga na ocasião, foi a pessoa que parou o homem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem que foi acusado de se masturbar em frente a duas mulheres em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na última semana, foi identificado como Josenei Viana Ferreira, de 26 anos. O caso aconteceu na Praia do Braga, onde na ocasião, o homem se masturbava em público intimidando as mulheres que passavam pelo lugar e se assustaram com a situação.

Joyce Vieira, lutadora de MMA e uma das pessoas que estavam na praia acompanhada de uma amiga na ocasião, foi a pessoa que parou o homem. A carioca, praticante de jiu-jitsu e muay thai, diz que até tentou conversar, mas não teve sucesso. Então, não pensou "em nada", só em reagir, e entrou em luta corporal com o homem.

Reprodução

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento, na tarde desta segunda-feira. A informação foi confirmada pela delegada Juliana Rattes, da Deam de Cabo Frio, que acompanha o caso. Josnei é natural da cidade de Salinas, em Minas Gerais. Ele, no entanto, mora no município de São Pedro da Aldeia.  Por meio de nota, a Polícia Militar informou que PMs abordaram o homem e o levaram para a delegacia.

O homem deve responder pelo crime de ato obsceno em liberdade, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. Às 20h15m, segundo confirmou a delegada que acompanha o caso, ele ainda prestava depoimento. Foi liberado, ainda conforme informou a Polícia Civil, por volta das 20h40m.

Reprodução

Indignação

A lutadora de MMA relatou que o que a motivou a reagir foi a indignação com o comportamento do homem na praia.

"Pelo jeito, ele já estava acostumado a fazer isso e ninguém nunca fez nada. "Não gostou não? Vem cá então", ele dizia e foi quando veio para cima de mim. Foi muito rápido. Pessoas entraram em contato comigo falando que ele já tinha feito a mesma coisa. Agi pela indignação. Para estar desse jeito, ele já fazia há muito tempo e nunca ninguém recriminou", conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES