Roberto Shinyashiki palestra no teatro G3 Telecom nesta quinta-feira (10)

O palestrante desta quinta dá dicas pontuais de gestão empresarial aliado ao seu conhecimento sobre o funcionamento da mente humana

Roberto Shinyashiki palestra no teatro G3 Telecom nesta quinta-feira (10) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (10), a partir das 20h, ocorre a apresentação denominada "Vendas, negócio de campeão" com o mentor Roberto Shinyashiki. O evento conta com a opção da Meia Social para todas as categorias dos espectadores. 

As inscrições acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside) e na plataforma da Ingresse (site e aplicativo). Todos pagam o valor de meia-entrada com o ingresso solidário, basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. A entrega deve ser feita na portaria do teatro G3 Telecom.

Roberto Shinyashiki palestra no teatro G3 Telecom (Foto: Divulgação)Em uma apresentação voltada ao ensino de métodos  (para alavancar empreendimentos e atingir excelência em vendas, Shinyashiki chega com uma bagagem de mais de 30 anos em experiência com palestras e mentorias. Doutor em administração de empresas pela USP, também possui formação em medicina com especialização em Psicoterapia. 

Conhecido como mentor dos mentores, o palestrante desta quinta dá dicas pontuais de gestão empresarial aliado ao seu conhecimento sobre o funcionamento da mente humana; como aspectos psicológicos que podem atingir negativamente o trabalho e projetos pessoais. 

Roberto Shinyashiki palestra no teatro G3 Telecom (Foto: Divulgação)ENDEREÇO

O Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES