Rodoviária está em clima de carnaval

Rodoviária está em clima de carnaval

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marchinhas carnavalescas animam os foliões que chegam ao Terminal Rodoviário Lucídio Portella, em Teresina, tendo como destino o interior do Piauí, o litoral e outras regiões do país. A expectativa é de maior movimento no local a partir da tarde desta quinta-feira (31). Nos guichês das empresas de ônibus, foliões mais apressados compram passagens e partem para as cidades de Floriano, Luís Correia, Parnaíba, Barras, Valença, Água Branca (PI), bem como para Fortaleza (CE), São Luís (MA) e para outros destinos.

Enquanto viajantes partem para o Carnaval, alguns profissionais aproveitam para ganhar dinheiro na rodoviária. Adriana Costa faz fotografias no chaveiro a R$ 5,00 e entrega a foto ao cliente num prazo de três minutos. A mesma iniciativa é tomada pela também fotógrafa Zizi Costa. Elas esperam maior faturamento com esse tipo de trabalho a partir de amanhã.

Em um guichê de empresa de ônibus, o vendedor de passagens, Paulo Natanael, informou que a cada instante aumenta a demanda por passagens. ?Muita gente está viajando, principalmente para cidades de tradição carnavalesca?, comenta o vendedor.

O trabalhador autônomo Antônio Silvano declarou que vai passar o Carnaval em Luís Correia, litoral do Piauí. ?Estou preparado para a folia?, acrescenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES