Rolls-Royce Phantom entra para a frota da polícia de Abu Dhabi

A exemplo dos supercarros que a corporação possui, o modelo inglês não será usado no patrulhamento, mas sim como atração nos pontos turísticos mais visitados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nível de ostentação da polícia de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, acaba de subir mais um pouco após a adição de um Rolls-Royce Phantom à sua frota. A exemplo dos supercarros que a corporação possui, o modelo inglês não será usado no patrulhamento, mas sim como atração nos pontos turísticos mais visitados.

Enquanto as viaturas de Dubai são brancas e pintadas em dois tons de verde, os carros da polícia de Abu Dhabi, recebeu acabamento em branco e vinho. Vale lembrar que o modelo é equipado com um motor V12 de 6.7 litros capaz de levá-lo de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos e atingir velocidade máxima de 240 km/h.

A utilização de carros de luxo nos Emirados Árabes é comum, tanto que a frota de Dubai conta com modelos como Bugatti Veyron, Aston Martin One-77, Mercedes-Benz SLS AMG, Ferrari FF, Audi R8, Nissan GT-R e outros. Agora, aparentemente, há uma competição entre as policias as corporações das duas cidades do emirado pelo título de frota mais impressionante do mundo.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES