Rondonistas chegam amanhã para ação no Piauí

Rondonistas chegam amanhã para ação no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 25? Batalh?o de Ca?adores (25? BC) anunciou, na manh? desta sexta-feira (11), o desembarque de 208 rondonistas em Teresina, neste s?bado, que v?o atuar durante duas semanas em 16 munic?pios piauienses, nas ?reas de desenvolvimento sustent?vel, cidadania e capacita??o.

Coordenado pelo Minist?rio da Defesa, com o apoio de outros nove minist?rios, o Projeto Rondon atua na assist?ncia ?s comunidades carentes, com orienta??o em diversas ?reas. No Piau?, cada equipe ser? composta por 16 pessoas, incluindo quatro professores e um militar.

Segundo o capit?o Alves J?nior, do 25? BC, alguns rondonistas chegam a Teresina na madrugada deste s?bado, mas a maioria desembarca ?s 16 horas, no aeroporto Petr?nio Portella, em avi?es H?rcules, da For?a A?rea Brasileira (FAB)

Domingo, ?s 10 horas, no audit?rio do Tribunal de Justi?a, ser? realizada a solenidade oficial de boas vindas aos rondonistas, com a presen?a do governador em exerc?cio, Wilson Martins. Na segunda-feira (14), ?s 8 horas, no quartel do 25? BC, eles embarcam para os munic?pios.

De acordo com a programa??o do Projeto Rondon, as equipes permanecem no interior at? o dia 27, quando retornam ? capital para uma reuni?o de avalia??o do trabalho desenvolvimento. O embarque para suas cidades de origem est? marcado para o dia 28.

Entre os munic?pios piauienses selecionados est?o Boa Hora, Boqueir?o, Cabeceiras, Campo Largo, Capit?o de Campos, Domingos Mour?o, Joaquim Pires, Madeiro, Pedro II e Porto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES