GMNC e Rotary lançam campanha vítimas atingidas pelas chuvas em THE

Após forte chuvas, campanha solidária foi aberta para arrecadar mantimentos e materiais para as famílias desabrigadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As chuvas torrenciais que têm caído sobre Teresina deixou vítimas fatais e causou estragos materiais. Várias famílias foram prejudicadas e muita gente está precisando de ajuda urgentemente. Com isso o Grupo 4 rodas com suas redes de concessionárias, Canadá Veículos, Alemanha Veículos, Japan Veículos, Via Paris e Audi Center, o Blue Tree Rio Poty Hotel e o Grupo Meio Norte de Comunicação  se uniram ao Rotary Clube de Teresina Piçarra para realizar uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas atingidas pelas chuvas.

As doações serão recebidas em todas as lojas das concessionárias do grupo com acompanhamento do Rotary e depois encaminhadas diretamente às pessoas necessitadas. Você pode doar roupas, calçados, alimentos não-perecíveis, móveis, colchões, fogões e outros eletrodomésticos que poderão sanar a dor de quem perdeu tudo.

"Estamos unidos em parceria com o Grupo e sensibilizados com o que aconteceu em função das chuvas e queremos mobilizar a sociedade para ajudar essas pessoas atingidas com as enchentes. O Rotary Piçarra se uni para estarmos voltando nossas energias para promover esse trabalho humanitário ainda mais nesse momento de catástrofe aqui em Teresina",  afirma o diretor do Rotary Piçarra, Érico Veiga. 

Para o diretor de Jornalismo da Rede Meio Norte, José Osmando o momento é de estender à mão para oferecer ao menos um pouco de consolo e conforto para quem perdeu tudo. "Nós acompanhamos o dia a dia do que se passa na cidade e estamos vendo que muito estrago deixou pessoas com muitas casas destruídas e que perderam bens. E com isso mais uma vez o GMNC se une ao Rotary, que é uma uma instituição que secularmente já desenvolve um trabalho humanitário no mundo todo de extremo respeito,para que possamos levar a sociedade a colaborar e levar socorro a essas pessoas", enfatizou.  

Dirigentes se unem em campanha para arrecadar donativos. Crédito: Magal 

Estar no meio do povo significa para o GMNC não só ser tão importante no processo de comunicação e informação para a população mas também se sensibilizar com questões drásticas que acontecem em nossa sociedade. O diretor-comercial do GMNC, Wrias Moura, disse que o grupo se coloca à disposição para atender as vítimas e que a parceria  impulsionará as doações. "Essa tragédia suscitou a nós a possibilidade de se envolver com a sociedade para ajudar e levar o conforto a essas famílias e o GMNC, com essa parceria, vai potencializar essa arrecadação e isso vai suavizar um pouco o sofrimento de todas aquelas famílias". 

Todas as doações serão distribuídas pelo Rotary as comunidades onde são necessárias ajudas emergenciais de donativos. "Também vamos estar pedindo em nossas redes sociais mais donativos e precisamos ter solidariedades com essas pessoas", reforça o associado do clube, Erich Cordão.

O Rotary como entidade dedicada, sólida e idônea faz um trabalho para que tem necessidades. O centenário Clube de voluntários está presente em 117 países no mundo. No Piauí são mais de 30 clubes, 9 deles em Teresina. O Rotary Piçarra é um dos mais tradicionais com 40 anos. Hoje a entidade é um dos maiores do distrito Ceará, Piauí e Maranhão tornando-se o quarto maior do Brasil com 82 voluntários de diversas profissões como advogados, médicos, funcionários públicos, juízes, engenheiros, jornalistas que se dedicam a causa do servir. 

Faça parte dessa corrente de solidariedade em prol de nossos irmãos piauienses. Estenda à mão para quem perdeu tudo. Traga sua doação e demonstre seu amor ao próximo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES