SAAD inicia nova etapa das obras do Viaduto da Tabuleta nesta segunda (13)

A segunda etapa deve ser finalizada até o final de julho, após isso a obra entrará na fase final de asfaltamento.

Avalie a matéria:
Obras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), deu início a fase final de execução da primeira etapa de retomada da obra do Viaduto da Barão de Gurguéia, e deve iniciar a segunda etapa nesta segunda-feira (13/06). Nesta etapa será construído o tablado central do elevado sobre a rotatória. A obra tem previsão de entrega para o 170 aniversário de Teresina e está orçada em R$ 4.915.374,82 com recursos do FGTS.

O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, informou que as obras seguem o fluxo normal do cronograma de execução. “Esta primeira etapa está sendo concluída dentro do nosso cronograma. Durante esse final de semana, nossas equipes irão realizar o remanejamento de alguns semáforos e a interdição do local, para na segunda-feira já iniciarmos a nova etapa”, destacou o superintendente.

A segunda etapa deve ser finalizada até o final de julho, após isso a obra entrará na fase final de asfaltamento, sinalização e iluminação para ser entregue no cronograma de aniversário de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES