SAAD Sudeste faz retirada de construção irregular na Praça dos Correios

O proprietário do trailer que foi retirado já havia sido notificado outras vezes sobre a prática irregular

obra | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste realizou na manhã de quarta feira (9), a retirada de uma construção irregular na Praça dos Correios, no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.

Em reuniões anteriores com os permissionários do local, um acordo de não expansão da área dos trailers antigos e/ou a construção de novos sem a autorização prévia da prefeitura foi firmado, no entanto, serviços recentes de fiscalização constataram que nem todos os trabalhadores da região estavam respeitando o acordo.

Equipes da prefeitura fazem retirada de obra irregular 

Em nota, a SAAD Sudeste informou que o proprietário do trailer que foi retirado, inclusive, já havia sido notificado outras vezes sobre essa prática irregular e, mesmo com repetidos avisos, insistiu na construção, apropriando-se indevidamente de espaço público e causando transtornos aos transeuntes.

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da SAAD - Sudeste, acrescentou ainda que intensificará a fiscalização na região com o intuito de evitar problemas como esse no futuro e dúvidas ou denúncias podem ser reportadas, por meio do aplicativo AmiTeresina ou direto na sede.

Obra irregular é retirada da Praça dos Correios 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES