Saiba como funcionará o comércio no Centro de Teresina no dia 31

Os shoppings centers têm horários de funcionamento específicos que podem ser conferidos em seus respectivos meios de comunicação.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comércio do Centro funcionará em horário especial devido às vendas de fim de ano, de acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI). No sábado, dia 31 de dezembro, as lojas estarão abertas de 8h às 15h. Já nos bairros, os estabelecimentos abrirão em seu horário normal de funcionamento. 

Os shoppings centers têm horários de funcionamento específicos que podem ser conferidos em seus respectivos meios de comunicação. Leonardo Viana, vice-presidente do Sindilojas, ressalta que a última semana do ano ainda é um importante período de vendas para o comércio

"Até sábado, as lojas do Centro e dos bairros terão seu funcionamento normal e aguardamos os clientes para realizarem suas últimas compras do ano. Nossa expectativa é iniciar 2023 com dados positivos no varejo lojista”, disse. O Sindilojas reforça a importância da compra no comércio local para a circulação da renda na cidade e manutenção dos empregos.

Saiba como funcionará o comércio no Centro de Teresina no dia 31 (Foto: Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES