Saiba o estado de saúde dos sobreviventes de acidente na BR-316

A colisão ocorreu entre um caminhão e um veículo modelo Hilux.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última terça-feira (21/11), um trágico acidentedeixou cinco pessoas mortas na rodovia BR-316, próximo ao município de Inhuma. O fato envolveu um caminhão modelo Mercedez Bens de cor verde, de Marcolândia e um veículo modelo Toyota Hilux de cor prata da cidade de Jaicós. 

Quatro pessoas sobreviveram a colisão. Jair Raimundo da Silva, mais conhecido como ‘Jaizão’, foi atendido no Hospital Regional de Picos, passou a noite em observação e foi liberado na manhã de ontem com várias escoriações pelo corpo. 

Uma criança de iniciais M.A., de dois anos, que perdeu a mãe Francisca Eva da Silva, de 27 anos e a avó Eva Rosa da Silva, de 72 anos, segue internada no Hospital Justino Luz. A criança sofreu apenas um pequeno corte na cabeça e está fora de perigo. 

Outros dois sobreviventes estão em Teresina, o motorista do veículo, o ex-vereador de Jaicós, Flávio José de Macedo Silveira, de 55 anos, que sofreu escoriações pelo corpo, lesão na região do crânio e fratura na pelve. Ele segue internado e o quadro é considerado estável. Apesar das lesões, Doutor, como é conhecido, prestou socorro às vítimas do acidente e seguiu junto com outros três acidentados para o Hospital Regional Justino Luz. Ainda em Picos, foi submetido a exames e encaminhado para Teresina.

A quarta vítima foi identificada como Rozélia de Sousa Alves, de 28 anos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Valença, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser transferida para Teresina com graves lesões no rosto e na perna. Zélia, como é conhecida, foi submetida a uma cirurgia no rosto e vai passar por um novo processo cirúrgico no joelho.

As vítimas fatais foram identificadas como: Eva Rosa da Silva, de 72 anos, Francisca Eva da Silva, de 27 anos, mãe e filha, respectivamente, Ana Josefa Gomes de Carvalho, ambas de Massapê do Piauí; Maria Anunciada da Conceição, de 70 anos, e um homem identificado apenas por “Neguinho”, naturais de Jaicós.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES