Saiba o que vai funcionar no dia do aniversário de Teresina

Feriado foi antecipado, então alguns setores vão permanecer com as portas abertas nesta segunda-feira (16)

Comércio vai funcionar normalmente no dia 16 de agosto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado do Aniversário de Teresina, que completa 169 anos nesta segunda-feira, 16 de agosto, foi antecipado ainda no ano passado, como forma de reforçar o isolamento social durante a pandemia. 

Por isso, o comércio funcionará normalmente, respeitando as limitações que ainda estão impostas pelo Governo do Estado do Piauí.

Lojas e shoppings

As lojas vão funcionar em Teresina até 17h no Centro e nos bairros e até às 20h na zona Leste. O Shopping da Cidade fica aberto entre 8h às 17h, o Riverside de 9h às 21h e Teresina Shopping e Rio Poty de 10h às 22h.

Comércio vai funcionar normalmente. Crédito: Divulgação.

Bancos

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBFPI) informou que as agências bancárias vão funcionar normalmente nesta segunda-feira (16). O feriado foi antecipado para o dia 31 de março em virtude da pandemia de Covid-19 e as agências estarão em horário normal, até às 14h.

Município e Estado

A Prefeitura Municipal de Teresina disse que os servidores vão trabalhar normalmente em razão da antecipação do feriado. O Governo do Estado do Piauí não se manifestou, dando a entender que todo mundo trabalha na segunda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES