Saiba quem era o médico que morreu após infartar em jogo de futebol com amigos

O corpo do endocrinologista foi sepultado no cemitério São Miguel. Ele deixou dois filhos e uma esposa.

O corpo do endocrinologista foi sepultado no cemitério São Miguel. Ele deixou dois filhos e uma esposa. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último sábado (10), o médico Rodrigo Godoy, de 41 anos, faleceu devido a um infarto durante uma partida de futebol em Anápolis, Goiás. Seu primo, o vereador Frederido Godoy (SD), expressou tristeza pela perda, destacando o afeto que Rodrigo inspirava em todos. O corpo do endocrinologista foi sepultado no cemitério São Miguel. Ele deixou dois filhos e uma esposa.

"Ele era muito querido, um médico centrado, um cara de coração gigante, pronto para ajudar a todos [...] Ele era um médico conceituado na cidade. Tentava atender todo mundo, ajudar todo mundo”, contou o vereador ao g1.

O vereador Frederico Godoy explicou ainda que o primo jogava futebol todos os sábados em um campo que fica em Anápolis. No entanto, ele detalhou que, quando o médico teve o infarto fulminante, chegou a ser levado a uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento, mas não conseguiu ser reanimado.

Ele deixou dois filhos e uma esposa | FOTO: Redes Sociais

Segundo o político, Rodrigo sofreu o infarto nos primeiros cinco minutos da partida. "Que falta você vai fazer para a gente. Perdi meu primo querido, meu parceiro", escreveu o vereador em uma rede social. 

O prefeito de Corumbá de Goiás, Francisco Alessandro, conhecido como Chico Vaca (PL), também publicou uma homenagem ao endocrinologista, lamentando a morte dele. "Recebo com pesar a notícia do falecimento do renomado endocrinologista Rodrigo Godoy. O profissional já atendeu vários pacientes de nossa cidade", contou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES