Saiba quem são as influenciadoras presas em pousada de luxo na Bahia

Ambas possuem negócios relacionados à moda, mas a identidade das influenciadoras chamou a atenção de pessoas na internet, que não as conheciam.

Saiba quem são as influenciadoras presas em pousada de luxo na Bahia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As influenciadoras Laylla Cedraz e Adrian Grace foram presas com um quilo de cocaína dentro de uma caminhonete, enquanto tentavam fugir da pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, baixo sul da Bahia, segundo a Polícia Militar. Juntas as duas somam cerca de 100 mil seguidores nas redes sociais.

Amigas, Laylla e Adrian estavam acompanhadas de dois rapazes – um deles namorado de Laylla –, que foram mortos por policiais militares, em um confronto, na segunda-feira (11). Também de acordo com a polícia, a dupla tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Saiba quem são as influenciadoras presas em pousada de luxo na Bahia- Foto: Reprodução

Leia Mais

Nesta terça (12), as duas jovens seguem presas na delegacia de Santo Antônio de Jesus. Ambas possuem negócios relacionados à moda, mas a identidade das influenciadoras chamou a atenção de pessoas na internet, que não as conheciam.

Laylla Cedraz tem cerca de 40 mil seguidores em sua conta pessoal em uma rede social. Empresária, em seu perfil profissional, onde publica roupas de um catálogo de venda no atacado, ela tem mais de 300 mil seguidores.

Saiba quem são as influenciadoras presas em pousada de luxo na Bahia- Foto: Reprodução/Redes sociais

Também nas redes sociais, Laylla já compartilhou a história dela como empreendedora. Desde 2021, ela tem uma loja física em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Laylla começou a vender roupas em 2016. A jovem também é mãe de uma garota de 3 anos.

Já a identidade de Adrian Grace é um pouco menos desconhecida, mesmo tendo mais seguidores que Laylla, 56,3 mil na conta pessoal. No perfil profissional dela, que também é uma loja de roupas, mas online, Adrian tem cerca de 4 mil seguidores.

As influenciadoras tentaram fugir, mas acabaram sendo presas- Foto: Reprodução/UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES