Saiba quem são os mortos em acidente com ônibus que tombou na Bahia

Nomes de 7 das 9 pessoas que não resistiram foram divulgados pelo Departamento de Polícia Técnica. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (11), na BR-101, no trecho da cidade de Teixeira de Freitas.

Vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU | Foto: Lênio Cidreira/Liberdade News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (11), foram identificadas sete das nove vítimas que morreram após um ônibus de turismo tombar na BR-101, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. 

VEJA OS NOMES! Conforme o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município baiano, as sete vítimas identificadas foram: Cléa da Conceição Faria; Conceição Maria dos Santos Rangel; Glória Regina do Nascimento Cunha; Irapuã de Azevedo; Maria José Nicomedes Sinfrônio; Regina Maura Feitosa; e Valter Nery.

INVESTIGAÇÃO: As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As informações dão conta que o acidente aconteceu no km 885 da BR-101, por volta das 4h30 da madrugada desta quinta-feira. O ônibus da empresa RM Viagens e Turismo saiu da Penha no Rio de Janeiro, às 13h de quarta-feira, com destino a Porto Seguro na Bahia e com previsão de chegada às 9h desta quinta. 

SOCORRO E DESTINO DOS FERIDOS: As vítimas feridas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Acidente aconteceu por volta das 4h30, em trecho de Teixeira de Freitas   Foto:Lenio Cidreira/ Liberdade News



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES