Salipi inscreve para seminário Língua Viva

As inscrições estão sendo feitas na sede da Fundação Quixote, localizada na Rua David Caldas, 231, Centro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições do 13º Seminário Língua Viva que acontece paralelo ao Salão do Livro do Piauí (Salipi) no período de 31 de maio a 6 de julho em Teresina. Como as inscrições são limitadas, a Fundação Quixote, responsável pelo Seminário, sugere aos interessados que garantam suas vagas com a maior antecedência possível.

As inscrições estão sendo feitas na sede da Fundação Quixote, localizada na Rua David Caldas, 231, Centro. O horário de funcionamento é de 8 h às 12 h e das 14 h às 17 h. Este ano, o grande homenageado será o picoense Fontes Ibiapina. Serão lembrados ainda os centenários de nascimento de Rachel de Queiroz e de morte de Joaquim Nabuco.

Reunindo livreiros, educadores, alunos e a comunidade em geral, o evento já entrou para o calendário cultural do país. Na programação do Salão estão incluídas palestras, exibições, exposições e apresentações artísticas.

Além de manter o caráter internacional, o evento será realizado novamente no centro da cidade, local que foi aprovado pelo público na edição passada. Para esta oitava edição já estão confirmadas as presenças dos escritores nacionais Cristóvão Tezza, Milton Atum e Pedro Bandeira. Informações podem ser obtidas através do telefone 3221 8159.

Mais informações: Luis Romero ? Presidente da Fundação Quixote ? 9921-5064, Jasmine Malta ? Vice-presidente da Fundação Quixote ? 8802-0688



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES