Salve Rainha: julgamento de Moaci Moura acontece nesta quarta (04)

A investigação apurou na época que o motorista do Corola invadiu o sinal vermelho a aproximadamente 100 quilômetros por hora.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O julgamento de Moaci Moura da Silva Júnior, acusado de provocar o acidente que vitimou os irmãos Júnior Araújo e Bruno Queiroz, deixando também o jornalista Jader Damasceno gravemente ferido, ambos do coletivo Salve Rainha, em junho de 2016, acontecerá nesta quarta-feira (04), às 08h.

A juíza da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, Maria Zilnar Coutinho Leal, foi a responsável pela determinação do julgamento, no dia 05 de fevereiro deste ano.  

Meio Norte

Moaci Moura está em liberdade condicional, usa tornozeleira eletrônica e cumpre uma série de medidas cautelares, como:  

  • Suspensão da permissão ou da habilitação para dirigir veículos automotores 
  • Recolhimento domiciliar noturno e nos dias de folga, a partir das 21h até as 5 h
  • É proibido de frequentar bares, boates e similares
  • Comparecer mensalmente ao Centro de Assistência ao Preso Provisório para falar com o juiz 
  • Comparecimento a todos os atos processuais para os quais for intimado e proibição de se ausentar-se de endereço sem prévia comunicação ao juízo.

Além de Moaci, os advogados de acusação e defesa, o Ministério Público do Estado do Piauí e testemunhas, foram intimados para o momento.

O acidente

O acidente que matou Júnior Araújo e Bruno Queiroz Rainha aconteceu no dia 26 de junho de 2016, quando os dois e Jader Damasceno deixavam o Parque da Cidadania. O Fusca em que os três estavam foi atingido violentamente pelo Corolla dirigido por Moaci da Silva  na Avenida Miguel Rosa, na zona Norte.

Bruno Queiroz morreu no local do acidente e Júnior Araújo  resistiu quatro dias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A investigação apurou na época que o motorista do Corola invadiu o sinal vermelho a aproximadamente 100 quilômetros por hora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES